A reportagem do Sou Tigrão montou uma série com o atual elenco do Vila Nova, que vai trazer uma matéria por cada atleta e explicar o perfil de cada jogador e mais sobre a experiência de cada um do elenco colorada. Desta vez, o zagueiro Brunão que já atuou em clube da Série A e hoje é fundamental na defesa do clube.
Sob o comando do técnico Bolívar, o zagueiro Brunão tem formado dupla titular com o experiente Adalberto no setor defensivo do Vila Nova. A experiência de ter atuado por empréstimo no Bahia foi de extrema importância, entre o time profissional e o time de aspirantes do clube baiano.
Na carreira, o zagueiro também atuou pelo Formosa por empréstimo, em meados de 2016 e depois no ano seguinte retornou ao Vila Nova. Atualmente, o atleta, de 23 anos, tem sido importante no time titular colorado.
Gerenciado pelo ex-atacante Roni, que atuou pelo Vila Nova, na empresa Ron7, o zagueiro Brunão tem sua multa rescisória giranto em torno de 75 mil euros. Os valores e a informação estão registrados nos dados do site transfermarkt, que detalhou o perfil do jogador.
Confira, o vídeo com lances e jogadas do atleta.

FICHA TÉCNICA:
Nome completo: Bruno Gonçalves do Prado
Data de nascimento: 24/02/1997
Idade: 23
Nacionalidade: Brasil Brasil
Posição: Defesa – Defesa Central
Pé: direito
Empresários: Roni7
Clube atual: Vila Nova Futebol Clube (GO)
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.