Após encerrar a temporada de 2023, o Vila Nova passa a focar em seus bastidores visando a preparação para o ano que está por vir e os desafios que o futuro próximo irá lhe proporcionar. Em meio aos preparativos para o final de ano e o começo da temporada de 2024, o Colorado se deparou com uma declaração do presidente da FGF acerca da condição dos gramados que estarão envolvidos na disputa do Campeonato Goiano de 2024.
Muita grana! Vila Nova se estabelece na 2ª colocação dos clubes goianos que mais faturaram com bilheteria em 2023
“Praticamente 70% dos gramados já estão concluídos para a disputa do Goianão. Estamos dependendo apenas de Catalão, onde vamos fazer a vistoria, existia uma pequena pendência lá, mas será resolvida, com relação a prefeitura, eles estavam com dificuldades para treinamentos, não encontraram estádios para treinar, e queriam treinar no Genervino da Fonseca. Mas colocamos a condição que se, a vistoria fosse feita, eles não poderiam treinar no estádio pois isso atrapalharia o procedimento de análise que seria feito, mas isso já foi resolvido. Então praticamente todos os estádios do interior já foram feitos esse trabalho por nossa equipe, Tenho certeza que em 2024 vamos ter uma melhoria muito grande e significativa já no começo do campeonato“, disse Ronei Freitas, presidente da FGF, acerca do sucesso do “Projeto Gramados“, que envolveu a vistoria e exigência de qualidade dos gramados que serão utilizados na disputa do Campeonato Goiano de 2024.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.