Vila de olho! Higo cita as razões para ter aceitado a proposta de treinar o clube: “Convite do Tigre não tem como recusar”

Higo, Hugo Jorge Bravo e Frontini
Foto: Pedro Henrique Geninho/Reprodução

Após voltar a acumular um resultado negativo e enxergar suas chances de ainda conseguir uma vaga no G4 da tabela ao final do campeonato praticamente se extinguirem, o Vila Nova passa seu foco para o próximo duelo da Série B que precisará enfrentar, já que será o grandioso clássico contra o Atlético-GO, marcado para o próximo sábado (28), às 19h, em pleno OBA. Em meio aos momentos de preparação, o mais novo técnico do Colorado, Higo Magalhães, elencou os motivos para ter aceitado a proposta de retornar ao clube nesta reta final de campeonato.

Torcida de olho! Vila Nova inicia venda de ingressos para o clássico goiano contra o Atlético-GO; confira os preços

O convite do Vila não tem como recusar, é um lugar especial para mim. O jogo de sábado vai potencializar o que temos para o futuro, ele é um jogo diferente e que mobiliza a cidade. Nosso adversário está vivendo um bom momento e temos a oportunidade de fazer nosso papel bem feito, jogando em casa e com o apoio do nosso torcedor”, declarou o comandante do Vila Nova em coletiva de imprensa sediada na última segunda-feira (23).

É a vida, o futebol te dá esse tipo de oportunidade, é um lugar que conheço muito bem e onde fui muito feliz, tenho muito respeito pelas pessoas que estão aqui e pelo clube nem preciso falar. É uma oportunidade. Agora, é juntar tudo o que penso e tudo o que vi, no dia a dia que temos e com as informações que a comissão permanente tem me passado. Vamos lutar até o fim”, completou o treinador.

AGENDA

Após voltar a acumular um resultado negativo e enxergar suas chances de ainda conseguir uma vaga no G4 da tabela ao final do campeonato praticamente se extinguirem, o Vila Nova passa seu foco para o próximo duelo da Série B que precisará enfrentar, já que será o grandioso clássico contra o Atlético-GO, marcado para o próximo sábado (28), às 19h, em pleno OBA.