Vila Nova tem voltas de jogadores no primeiro jogo das quartas de final contra o Goianésia; confira

Vila Nova

O Vila Nova hoje enfrenta o Goianésia pelas quartas de final do Goianão, a equipe colorada vai em busca da vitória para encaminhar a classificação para a semifinal da competição

O treinador Higo Magalhães deve ter novidades para a partida de hoje, o treinador vai ter a colta de alguns jogadores para enfrentar o Goianésia.

Higo Magalhães deve promover quatro alterações que são naturais. Portanto o zagueiro Renato, o volante Arthur Rezende o lateral Bruno Collaço e o meia Wagner, retornam normalmente ao time. Anteriormente todos foram desfalque contra o Goiatuba por suspensões, casos dos dois primeiros e os outros dois foram apenas poupados. Então o Vila Nova deve ser escalado dessa forma: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Pablo Roberto, Arthur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Rubens e Jean Silva.

Mesmo sendo faavorito para o confronto o treinador não gosta desse rótulo e vai para a partida de hoje com os pés no chão .

“Não tem favoritismo para ninguém, fala-se muita coisa antes da bola rolar. Mas hoje temos uma maturidade muito maior do que quando começamos o campeonato. Então entendemos que temos 180 minutos para garantir uma vaga na semifinal. Assim, vamos elaborar nossa estratégia. Nossos atletas estão consciente do que representa esse jogo e do que vamos enfrentar lá”, afirmou Higo Magalhães.

Higo Magalhães pede fim da oscilação no Vila Nova e diz que rendimento fora de casa incomoda; confira

Hoje o Vila vai enfrentar o Goianésia pelas quartas de final do Campeonato Goiano, o colorada vai em busca da vitória e o treinador Higo Magalhães vai tomar cuidados para não oscilar novamente.

Apesar da classificação como líder do Grupo B após empate por 1 a 1 contra o Goiatuba, o Vila Nova precisa melhorar, avalia Higo Magalhães. Segundo o treinador, o rendimento da equipe colorada tem de ser mais regular, tanto dentro das partidas como de um jogo para o outro. O Tigre volta a campo já na quarta-feira, quando inicia duelo de quartas de final contra o Goianésia, quarto colocado do Grupo A.

– Estamos oscilando, é verdade. Fazemos jogos muito bons, mas também jogos que não nos dão regularidade. Isso é o que nos preocupa e que preocupa os atletas também, pois eles querem performar em nível alto a todo instante. Mas estamos trabalhando muito forte para achar esse ponto de equilíbrio e ser maduro na fase final. Vamos pegar o Goianésia, um adversário dificílimo, principalmente quando joga em casa. Precisamos que nosso nível de concentração chegue perto da perfeição.

– São situações que ainda estamos ajustando. Realmente incomoda, não só a comissão, mas os atletas em geral. Estamos tentando achar esse ponto. Agora vai chegar o mata-mata, uma fase de concentração alta, de nível técnico alto. Esperamos conseguir fazer jogos com erro zero para nos aproximar da classificação.

O jogo de ida entre Goianésia e Vila Nova será já nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Valdeir José de Oliveira. A volta está marcada para o Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), sábado, às 16h30.