Vila: Dirigente dobra atenção do Vila Nova para evitar ‘zebra’ na Copa do Brasil

Vila Nova

O Vila Nova vai enfrentar o Rio Branco-AC pela Copa do Brasil, a equipe colorada pode jogar pelo empate já que joga fora de casa e o o clube acreano vai ter que buscar a vitória.

Logo após o empate diante do Crac pelo Goianão no último sábado (26), o vice-presidente do Vila Nova, Vinícius Cirqueira, concedeu entrevista exclusiva à Sagres. Na ocasião, o dirigente revelou que apesar do empate com o Crac, a diretoria está confiante quanto a classificação.

“Temos confiança absoluta na nossa equipe. Estamos na liderança do nosso grupo (Goianão), é bom ressaltar isso. Hoje foi por detalhe da bola, isso acontece, tivemos várias oportunidades. Principalmente no primeiro tempo, de sair com uma grande vitória. Porém, aconteceu o empate no último lance da partida. Agora é levantar a cabeça e partir, porque aqui não para e quarta-feira (02), precisamos voltar classificados”, afirmou o dirigente.

“Dentro do nosso planejamento, a gente espera muito em poder contar com esse recurso, pra manter a casa em ordem. Pagamentos em dia, questão de seguimento da Série B. Então, já pensando na Série B, até para as próximas contratações, com pés no chão, como nossa diretoria sempre fez. Pensando sempre no final, chegar com as contas equilibradas, pra não sofrer na reta final como sofremos em outros anos aqui. Então, a gente trabalha muito, pra manter a casa organizada como está. Dessa forma, essa questão do recurso é importantíssima para o clube”, concluiu Vinícius Cirqueira.

Vila Nova: Com Arena da Floresta indisponível, foi definido o palco da partida do Vila pela Copa do Brasil; clique aqui

O Vila Nova nesta semana vai jogar contra o Rio Branco-AC pela Copa do Brasil, o colorado vai embusca da vitória pra cima do Rio Branco quen vai tentar supreender o tigrão na sua casa.

Com a Arena da Floresta, na capital, indisponível para receber jogos oficiais, o confronto Rio Branco-AC x Vila Nova-GO, pela primeira fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (2), às 20h (de Brasília), será no estádio Florestão, na capital. A mudança foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O pedido foi feito pelos anfitriões.

O Vila tem vantagem do empate para avançar à segunda fase. O Rio Branco-AC só garante vaga em caso de vitória. O classificado do confronto pega Maricá-RJ ou Guarani-SP na próxima fase.