Georgemy destaca gratidão pelo Vila Nova e vê time “mais maduro” nesta temporada 

Georgemy destaca gratidão pelo Vila Nova e vê time “mais maduro” nesta temporada 

O Vila Nova vem jogando muito bem nesta temporada, a equipe colorada vem fazendo um bo Campeonato Goiano sendo líder do grupo B e ja concretizou sua vaga para a próxima fase.

O tigrão venceu 2 clássicos na competição contra o Atlético-GO, o dragão vive uma ótima fase e no ano passado quase se classificou para a libertadores .

Após 68 jogos com a camisa do Vila Nova, o goleiro Georgemy celebra a boa fase no clube e a identificação com a torcida colorada. Em entrevista exclusiva ao Sistema Sagres de Comunicação, o jogador de 26 anos, destacou a gratidão que tem pelo time goiano. 

“Já vinha trabalhando em outros clubes e sabia que uma hora meu momento iria chegar e graças a Deus foi com a camisa do Vila, um time que me abriu as portas”, revelou.

Contratado em fevereiro de 2021, o goleiro revelou que sua relação com o clube e com a torcida vilanovense se desenvolveu naturalmente.  

“É um momento muito especial mesmo. Quando eu tive o primeiro contato com o Hugo (Jorge Bravo) eu já sabia da tradição da equipe, do peso da camisa, que tem uma torcida muito apaixonada. As coisas foram acontecendo, mas eu juro que não esperava ter essa identificação tão rápida com o torcedor, com o clube, com os funcionários e as todas as pessoas que fazem o Vila Nova se movimentar diariamente. Tudo isso tem sido muito bom e as expectativas só aumentam, temos o objetivo de conquistar muitas coisas esse ano e subir para a Série A”, frisou.

“No ano passado nós tínhamos um time mais jovem, sofríamos mais gols em lances de desatenção individual e não tínhamos um sentimento de unidade e união mesmo, como essa nova equipe tem. A diretoria está de parabéns porque manter um time que ficou treze jogos sem perder no Campeonato Brasileiro da Série B é muito difícil, e eles conseguiram manter a base, isso é importantíssimo”, ressaltou. 

“Nos jogos decisivos continuamos com a mesma mentalidade e força, conseguimos transmitir isso para os novos jogadores que chegaram. Já deixamos eles cientes do que é jogar no Vila Nova, do que é representar essa camisa e essa torcida, para no momento certo entrar em campo e resolver. Então, o nosso time está mais maduro, até pela idade, temos jogadores mais experientes. Acredito que nesse ano temos condições muito fortes de chegar na final do Goianão e conquistar o título”, concluiu.