Frontini fala sobre contratações do Vila Nova e projeta time forte na sequência da temporada

vila

O Vila Nova vem contratando muito para o início da série B, a equipe colorada quer montar um time para conseguir o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro e Frontini falou sobre as contratações e ele projeta um Vila forte para a sequência do Campeonato.

É normal esse tipo de situação de trazer um número maior de jogadores para a segunda divisão por ser um torneio extenso, com muitos jogos e viagens. “Já estava programado a gente mapear alguns nomes para vir para a Série B e assim fizemos”.

“o Alex Silva era uma carência que a gente tinha na lateral, só tinha o Moacir de origem. O Bambu consegue fazer também e muito bem, mas a gente entendia que no Campeonato Brasileiro precisaria de mais um lateral. É um atleta que temos o interesse desde o ano passado”.

foi uma necessidade e ano passado ele foi o melhor zagueiro da Série D”. Além disso, comentou que queriam o jogador para a Copa do Brasil, mas não houve liberação por parte do time do Vitória.

Sobre o africano Ebere Osinashi “é um jogador com um histórico um pouco maior, já é campeão mundial sub-17. Foi muito bem no Paraná, mas não podemos usá-lo na Copa do Brasil. É um jogador forte, promissor, novo, com a vitalidade muito grande e com o perfil que a Série B pede”.

Por fim, a contratação de Daniel Amorim se deu pelo atacante ter características de um camisa 9 e que no elenco atual colorado, as ações ficarem sobrecarregadas em Rubens. Segundo Frontini, esses oito reforços chegam para trazer uma competitividade ao grupo e dar ao técnico Higo Magalhães mais opções de escalação “o que é uma situação normal”.

Vila Nova: Comentaristas analisam chegada de atacante ex-Vasco e Avaí para reforçar o Tigrão

vila

O Vila Nova encaminhou a contratação do atacante Daniel Amorim, o jogador teve passagens pelo Vasco e Avaí, e jornalistas analisaram a chegada do atacante que vai disputar vaga como Rubens.

• Liga do Cartola GRATIS valendo camisa oficial? Clique e saiba mais

José Carlos Lopes

“A diretoria do Vila Nova não desiste de reforçar o ataque. Foi um setor que Vila descuidou muito no passado recente e sofreu por causa disso. O vila precisa mesmo, pois só tem o Rubens para o comando de ataque desde a perda do Clayton para o Coritiba. O Daniel amorim é um jogador que tem um currículo bom para a Série B. Em 2019 pelo Avaí ele marcou 14 em 28 partidas. É um jogador interessante que chega pra ajudar na Série B. Tem cara titular”.

Evandro Gomes

“Dentro daquilo que o Vila consegue pagar, pode ser considerada uma boa contratação. Jogador experiente, rodado em Série B, aumenta a altura do ataque do Vila nova. De forma que voejo como boa contratação. Estava no Tombense, e daí? Estava disputando um Campeonato Mineiro Também. O vila agora tem dois bons centroavantes e arrumando seu time, devagarzinho, tem tudo para fazer uma grande Série B na temporada. Considero boa a contratação do Daniel Amorim”.

André Isac

“O Vila Nova precisa contratar jogadores com esse perfil. As vezes podem ser um pouco mais caros, mas pode evitar erros em outras contratações, outras apostas mais arriscadas. Já vimos ele no Vasco e no Avaí e acredito que o Vila Nova fez uma boa contratação. A perspectiva de dar certo é muito maior do que se trouxesse um desconhecido”.