Vila Nova: Assista aos melhores momentos de Vila 5×0 Iporá pelo Campeonato Goiano

Vila Nova

O Vila ontem bateu o Iporá pelo Campeonato Goiano, o time colorado vinha de um grande vitória em cima do seu rival Atlético-GO e veio com tudo para bater o time do interior e assumir a liderança do grupo B.

Mesmo enfrentando o lanterna do campeonato a vitória foi de muita importância para o elenco do treinador Higo Magalhães, que falou sobre a vitória, e continua com os pés no chão.

Confira os melhores momentos Vila 5 x 0 Iporá:

YouTube video

Vila Nova acerta contratação de profissional que estava no Goiás. Saiba detalhes

O Vila Nova segue se reforçando visando a temporada 2022. O clube acertou a contratação de um novo preparador físico para a equipe profissional.

Danny Sérgio tem 43 anos e chega ao clube após trabalhar por 10 anos no rival Goiás. O profissional chega para assumir o lugar de Carlos Campiolli que foi para o Desportivo Brasil-SP. Danny vai trabalhar em conjunto com Léo Bassoto.

Danny também possui experiência na parte da gestão de futebol. O profisisonal foi auxiliar técnico do Goiás quando o clube estava sem treinador, em 2015 e 2016.

Apresentado no Vila Nova, Victor Andrade relembra início no Santos e espera “corresponder da melhor forma

Ontem foi a apresentado pelo Vila o atacante Victor Andrade, o jogador de 26 anos surgiu muito bem no Santos mas não deu uma boa sequência na sua carreira, o jogador já estreou com a camisa do colorado na vitória em cima do seu rival po 3 a 2.  A princípio o vínculo de Victor Andrade vai até o fim da Série B. Inicialmente Victor Andrade destaca empolgação no novo clube pelo que viu e espera contribuir durante a temporada.

“Estou muito feliz de vir pro Vila Nova. É um clube que desde o início das conversas demonstrou os projetos que seriam esse ano e me agradou bastante. Já conhecia alguns jogadores, um grande elenco, com um treinador novo, com ideias novas do futebol atual. Então, espero conseguir corresponder da melhor forma, dentro de campo”, afirmou Victor Andrade.

“O Léo (Bassotto) vem fazendo um grande trabalho também, são dez dias de trabalho, mas me sinto bem. É algo que ainda não estou no meu melhor, nessa parte física, mas tenho facilidade nisso. Então acho que daqui a uma semana, poderei disputar igualmente com meus companheiros, dentro de campo”, esclareceu.