Vem aí? Técnico do Vila Nova volta a comentar sobre possível permanência em 2023: “A gente ainda precisa ter umas conversas”

Foto: Comunicação/Vila Nova

Imerso em uma boa fase que atingiu seu ápice com a vitória diante do Cruzeiro, o Vila Nova se encontra comemorando sua inevitável permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo praticamente selado sua participação na Segundona do ano que vem, o Colorado ainda se manterá atento com seu próximo compromisso, buscando pelo menos um ponto diante do Bahia, fora de casa, no próximo sábado (22), para colocar um ponto final no risco de rebaixamento. Em meio aos momentos finais de preparação para seu próximo embate, o técnico Allan Aal voltou a ser alvo de repercussão por conta de comentários acerca de sua possível permanência na capital goiana em 2023.

Reforços! Técnico do Vila Nova quebra a cabeça para formar equipe titular diante do retorno de dois atletas

“A gente precisa ainda ter algumas conversas, em questão de planejamento, principalmente em ideias no começo do ano. Acho que isso vai ser fundamental, tenho as minhas convicções em relação a isso, espero que sejam compatíveis com as do clube. Precisamos definir também quais são os objetivos do clube, não só os meus. A gente precisa saber qual a realidade do Vila ano que vem para tomar a melhor decisão possível”, disse o treinador em entrevista exclusiva ao Sistema Sagres de Comunicação, realizada na última quinta-feira (21).

Em declarações publicadas no início da semana, o vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, foi responsável por detalhar a condição de renovação imposta no contrato do comandante. “O contrato dele prevê uma renovação automática em caso de permanência. Segue o contrato normal. Agora, se ele vai resolver ficar ou não, temos de sentar e discutir porque, com certeza, ele pode receber outras propostas, o que é normal”, disse o dirigente em entrevista ao jornal O Popular.

AGENDA

Imerso em uma boa fase que atingiu seu ápice com a vitória diante do Cruzeiro, o Vila Nova se encontra comemorando sua inevitável permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo praticamente selado sua participação na Segundona do ano que vem, o Colorado ainda se manterá atento com seu próximo compromisso, buscando pelo menos um ponto diante do Bahia, fora de casa, no próximo sábado (22), para colocar um ponto final no risco de rebaixamento.