Veja o que os jogadores do Vila Nova responderam após o jogo contra o Brasil de Pelotas

Após o jogo contra o Xavante, o atacante Alex Henrique falou sobre o jogo do Vila Nova pela Série B do Brasileirão. Na análise do jogador, o fez um bom jogo e espera manter o foco para recuperar os pontos perdidos no próximo confronto na competição nacional.

“Feliz pela pedida deles (torcedores) pela minha entrada. A todo momento, a gente procurou o gol. Sabíamos que era uma equipe (Brasil de Pelotas) que viria para se defender. Se defenderam, pois fazem bem isso. Procuramos desde o início. Infelizmente, a bola não quis entrar desta vez. Mas é cabeça erguida. Quando não der para vencer, a gente também não perde. É manter o foco, a tranquilidade e já pensar no próximo jogo”, destacou.

Para o atacante Reis, o apoio da torcida foi fundamental e falou sobre o jogo do Vila Nova: “Sabemos que a torcida está ansiosa, mas eu creio que todos viram o jogo. Praticamente tivemos umas dez chances claríssimas de gol, e o goleiro deles foi excepcional, não podemos lamentar. Uma hora nossa bola vai entrar em casa assim como está entrando fora. O goleiro deles teve uma noite muito feliz. Temos que caprichar mais, sermos melhores ainda”, completou.

Figueirense x Vila Nova estarão em campo na próxima terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o jogo será realizado no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Mesmo com o empate em casa, o Vila Nova se manteve na terceira colocação da Série B do Brasileirão, com 27 pontos conquistados, com sete triunfos, seis empates e apenas três derrotas até o momento. Nesta rodada, o jogador ainda pode ser ultrapassado na tabela de classificação.