Valeu a pena?! Confira um comparativo direto entre Marquinhos Santos e Claudinei Oliveira nesta Série B pelo Vila Nova

elenco treinando Vila Nova
Foto: Beto Corrêa/VNFC

A queda de produção do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro se acentua a cada rodada que passa e a derrota para o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (19), intensificou a impaciência da torcida com o técnico Marquinhos Santos. Em seu oitavo jogo à frente do Vila, Marquinhos chegou a seu terceiro revés, confira um comparativo entre ele e Claudinei Oliveira.

Quem chega?! Diretoria do Vila Nova estuda lista de seis nomes para encontrar substituto de Marquinhos Santos

Demitido após mais um resultado decepcionante, Marquinhos Santos ficou com três vitórias, dois empates e três derrotas em oito jogos no comando do Tigrão. Já Claudinei Oliveira, fazendo o recorte do jogo contra o Juventude até o diante do Sampaio Corrêa, lá no primeiro turno, o ex-técnico do Vila Nova saiu com cinco vitórias, dois empates e uma derrota.

Os únicos resultados em comum entre Claudinei e Marquinhos são as vitórias contra o Juventude e Ituano. No comando atual, o Vila saiu com o empate diante do Avaí, já com Claudinei uma vitória por 3 a 0 foi conquistada na Ressacada. Jogando contra o Mirassol, o Tigre saiu com a vitória com Marquinhos Santos, enquanto o resultado final com Claudinei foi um empate. Em duelos contra o Criciúma, o Marquinhos saiu derrotado e Claudinei Oliveira ficou com o empate também.

Contra o CRB, Marquinhos amargou uma dura derrota em pleno OBA, enquanto Claudinei venceu por 3 a 0 no Estádio Rei Pelé. Ao enfrentar a Ponte Preta, Marquinhos empatou e frustrou a torcida mais uma vez, já Claudinei perdeu por 1 a 0 no Moisés Lucarelli. Por fim, tendo o Sampaio Corrêa como adversário, o Marquinhos perdeu de virada fora de casa, e o ex-treinador do Vila Nova conquistou uma vitória dominante por 3 a 0.

Para uma equipe que briga pelo acesso à Série A, o cenário não é nada bom. O Colorado pode ficar ainda mais distante do G-4 ao término da 29ª rodada.