Foto: Guilherme Gonçalves/ GE

Vale tudo isso? Jornalista revela quanto o Vila Nova quer pagar para trazer um novo camisa 9

Para trazer um novo camisa 9, a diretoria do Vila Nova está disposto a desembolsar um salário de R$ 120 mil por mês, que separou em seu financeiro para fechar com um novo centroavante e se tornar referência no ataque do Tigrão.

A informação foi divulgada pelo jornalista Charlie Pereira, em seu blog no site da Sagres 730. Além de revelar quais foram os jogadores que o Vila Nova tentou, mas não obteve sucesso: Ricardo Bueno, Daniel Amorim, Bill, Rafael Moura e agora Elton.

Com o triunfo na última rodada antes da pausa para a Copa América, o Tigrão conseguiu zerar o seu saldo de gols e fez seis gols até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas tomou os outros seis gols dos adversários que enfrentou até o momento. Até o momento, o aproveitamento gira em torno de 41.7%.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será após o término da Copa América e acontece no dia 13 de julho, sem horário definido pela CBF, contra o Atlético-GO. Com o mando da equipe atleticana, que deverá mandar o jogo no estádio Antônio Accioly e com torcida única e provavelmente será igual nos moldes que foi no Goianão.