Foto: Reprodução/ Premiere FC

Vaiado no jogo contra o Oeste, atacante se redime contra o Coritiba e diz: ‘ Esse é o caminho’

Vaiado no empate amargo contra o Oeste, o atacante Mateus Anderson se redimiu no jogo contra o Coritiba e participou dos dois gols colorados na partida desta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o jogo no Serra Dourada, o atleta do Tigrão falou sobre o assunto e deixou o seu recado: ”

“Tudo isso é fruto do trabalho. Agradeço pela oportunidade de jogar e poder ajudar minha equipe. Não fiz gol, mas ajudei bastante. Foram quase dois passes para gol. No primeiro, o cara colocou a mão na bola. No segundo, dei o passe para o Elias, que foi muito feliz. O grupo todo está de parabéns. Esse é o caminho. Faltou só o último passe para termos feito mais gols”, diz

Com a vitória sobre o Coritiba, o Vila Nova somou 40 pontos na tabela de classificação da Série B e já está na sexta colocação a dois pontos do G-4. Desta forma, o time do técnico Hemerson Maria somou dez vitórias, além dos dez empates e seis derrotas que já tem na competição.

Com a melhor defesa da Série B do Brasileirão, o Tigrão sofreu 17 gols marcados e balançou as redes em 24 oportunidades até o momento no certame nacional. Com um aproveitamento de 51.3% na competição.

De acordo com a programação, o próximo compromisso do Tigrão será na próxima terça-feira contra o CSA, às 19h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. O confronto diante dos alagoanos será válido pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão.