Vai mexer? Técnico do Vila Nova fala sobre a presença de dois camisas 9 no time titular e especula mudança

A escalação do Vila Nova para o jogo contra o Juventude contou com dois camisas 9, são eles: Caio Dantas e Neto Pessoa. O segundo fez o gol da vitória por 1 a 0, após cruzamento de Guilherme Parede. O técnico colorado, Claudinei Oliveira, falou sobre a titularidade de dois atacante como Dantas e Pessoa e especulou mudanças ao destacar que ambos “vão ter que correr muito”.

Vila Nova x Juventude: Veja o gol e melhores momentos da partida

A intenção inicial sempre é manter a equipe, dar uma cara, dar consistência tática e entrosamento. O Loureço sentiu uma cãibra, não sei como saiu, vamos ter que analisar. O ideal é não mexer. Mas vamos ter que ver também a questão dos dois camisas 9 (Caio e Neto Pessoa). Para os dois jogarem juntos, vão ter que correr muito. Estamos jogando num 4-2-4“, afirmou Claudinei.

Com Caio Dantas e Neto Pessoa em campo, o Tigre pode perder velocidade no ataque, por isso, o treinador ponderou que os atletas terão que correr muito. Há opções como Ronald e Matheus Souza, que tendem a usar melhor o contra-ataque e não esperam a bola. Claudinei reconhece que a formação usada contra o Jaconero não deve ser mantida por muito tempo, apesar de ter dado certo. Nesta quarta-feira (3), o Vila já volta a campo, contra o Avaí, na Ressacada, às 21h15.