Alesson
Foto: Alan Deyvid/Pera Photo Press

Vai ficar?! Presidente do Vila Nova expõe vontade de voltar a contar com atacante para 2024: “Gosto muito dele”

Após encerrar a temporada de 2023, o Vila Nova passa a focar em seus bastidores visando a preparação para o ano que está por vir e os desafios que o futuro próximo irá lhe proporcionar. Em meio aos preparativos para o final de ano e o começo da temporada de 2024, o presidente Hugo Jorge Bravo expôs sua vontade de voltar a contar com um atacante pertencente ao Colorado, mas que estava emprestado a um dos rivais do clube goiano.

Reviravolta?! Recém saídos do Vila Nova, dupla pode retornar ao Tigre para a disputa da Série B em 2024; entenda

Em entrevista exclusiva concedida ao podcast Vilanovida, na última segunda-feira (18), o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, comentou sobre as movimentações de mercado do clube em preparação para a temporada de 2024, especificando o desejo do clube em voltar a contar com um atacante que esteve longe do OBA em 2023, mas ainda possui contrato com o Colorado. Segundo o dirigente, o Tigre aguarda um posicionamento do Goiás acerca da situação de Alesson, já que se o Esmeraldino não optar por ficar com ele, o Vila terá planos para o jogador no ano que está por vir.

Gosto muito dele. Teve oportunidades e, quando veio, nos ajudou muito. E extremamente
competitivo e profissional
“, declarou Hugo. A diretoria do Vila Nova, portanto, pretende estender o contrato de Alesson para o final de 2025 e torná-lo um pilar do sistema ofensivo colorado caso o atleta volte a atuar no OBA em 2024.