O ano de 2017 nem chegou e o Tigrão já se prepara para mudanças que acontecerão no clube. Enquanto um atacante sairá, um prata da casa acerta sua renovação. O clube já admite a saída do atacante Joãozinho, que não irá renovar com o clube para 2017. Por outro lado, a diretoria anunciou que Mateus Anderson firmará novo vínculo e continua por mais duas temporadas.
Assim como o volante Caíque, Joãozinho vai acompanhar o técnico Guilherme Alves e vestirá a camisa do Linense no próximo ano. O atacante foi contratado ao longo da Série B justamente a pedido do treinador, demorou a se firmar, mas depois teve boa participação em algumas vitórias coloradas, como no clássico diante do rival Goiás, no segundo turno, quando marcou importante gol em jogada individual. Na reta final do torneio, porém, acabou se lesionando.
Mateus Anderson, por sua vez, voltou a ser utilizado nos últimos jogos e ganha a chance de mais uma vez tentar mostrar seu potencial. Importante na campanha do título da Série C em 2015, nesta temporada ele não se firmou e acabou até sendo emprestado à Aparecidense.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.