“Um novo campeonato, um novo grupo, novo momento”, afirma Maguinho que está a disposição

Apenas dois dias separam todos os torcedores e envolvidos nesta paixão mundial, que é o futebol, do maior clássico do centro-oeste. Vila Nova e Goiás voltam a se enfrentar pela primeira vez em confronto válido pelo Brasileirão 2017. A partida será neste sábado, às 16h30 e o comandante técnico conta com o retorno de Brunão e Maguinho.

Os dois atletas estiveram fora da última rodada, cumprindo suspensão automática, e novamente a disposição vão dar uma boa dor de cabeça a Hemerson Maria na hora da escalação. Maguinho, além de atuar na direita e no meio, também já trabalhou na ala esquerda. E independente do local, o atleta quer somente ajudar o Tigre em busca da vitória.

“Por ironia do destino eu não pude jogar o clássico – em 2016 – , pois estava suspenso e eu já pensei na hora: Deus é fiel demais. Fiquei fora do jogo do Ceará que era um adversário difícil, como vocês viram, e se eu tomasse o amarelo ali vocês iriam falar de novo que eu não queria jogar o clássico. Então Deus sabe de todas as coisas e ele está no controle da minha vida e sábado eu estarei lá”, afirmou Maguinho.

E tendo mais uma chance de atuar os 90 minutos em busca da vitória colorada é que o atleta segue em forte ritmo de preparação. “Temos outra oportunidade de jogar, um novo campeonato, um novo grupo, novo momento então é saber aproveitar da melhor maneira possível. A gente espera trazer essa vitória para a torcida que tanto merece.”

Fonte: Vila Nova