Um visitante indigesto, por outro lado um mandante pífio. Esse é o Vila Nova desta Série B, procuro entender o que acontece com o Vila que não ganhar em casa. A alguns anos atrás o simples fato de atravessar o meia ponte era taca na certa, é o fator campo era essencial.
Hoje os papeis se inverteram o time vence fora, e perde em casa. Não sei ao certo se o time treme quando vê a torcida, ou porque não sabe mesmo jogar em casa.
Os jogadores pediram para voltar ao Serra Dourada por que o gramado do OBA estava sem condições para jogo. É isso não se resolveu, será mesmo que era mesmo esse o problema ? Creio eu que não foi e está longe de ser.
Pontos bobos perdidos em casa em jogos que não poderia ter perdido, mais é o Vila né. Pode se esperar de tudo.
“Fora de casa um Tigre, dentro um Tigrinho”, esse conceito tem que mudar. O Vila precisa cair novamente nos braços da torcida. Precisa vencer também como mandante, já passou da hora. Me lembro da última vitória diante da torcida que foi contra o Joinville, no OBA por 2×1. Jogo no qual ganhou com um pênalti arrumado pelo juiz.
A equipe vem jogando bem, mas treme quando vê a torcida apoiado não deveria ser assim, em 2015 usaram isso em seu favor, hoje se virou contra nós mesmos. Corpo mole não pode ser, falta de vontade muito menos. Falta e vergonha mesmo, precisam se impor em campo e fora dele é acabar imediatamente com isso se realmente quiserem lutar por algo.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.