Tudo certo! Vila Nova regulariza seu mais novo treinador no BID e Marquinhos poderá comandar o time contra o Juventude

Marquinhos Santos

Mantendo o “alerta vermelho” ligado após acumular mais uma derrota e ampliar sua seca de vitórias para cinco partidas, o Vila Nova já se encontra focado nos treinamentos para seu próximo duelo pela Série B, que será protagonizado contra o Juventude na próxima segunda-feira (7), às 18h, no Estádio Alfredo Jaconi. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado foi capaz de regularizar seu mais novo treinador no BID da CBF, assim garantindo que o profissional poderá comandar a equipe no início da próxima semana.

Bem vindos! Vila Nova apresenta oficialmente seu dois últimos reforços para o restante da temporada de 2023

De acordo com o que foi reportado pelo perfil Vila Nova Curiosidades, através do Twitter, o Vila Nova foi capaz de correr contra o tempo e, poucos dias após ter demitido Claudinei Oliveira, já se encontra com um novo treinador oficializado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Segundo o perfil, Marquinhos Santos foi regularizado no BID ainda na última sexta-feira (4), assim oficializando sua chegada ao Colorado e já permitindo que o profissional esteja no banco de reservas coordenando a equipe na próxima segunda-feira (7), em duelo contra o Juventude.

https://twitter.com/curiosidadesvn/status/1687583413581041664

Contando com “somente” 10 anos de carreira como treinador de futebol e estando no alto de seus 44 anos de vida, Marquinhos Santos acumula alguns trabalhos relevantes em sua trajetória no esporte nacional. Antes mesmo de se destacar em alguns clubes da elite do futebol brasileiro, o profissional acumulou um resultado expressivo pela Seleção Brasileiracomandando os meninos do Sub-15 ao título do Campeonato Sul-Americano da categoria.

Já em sua trajetória por clubes, na qual nunca comandou uma equipe do futebol goiano, Marquinhos acumulou passagens por Coritiba, Bahia, Fortaleza, Figueirense, Paysandu, Londrina, São Bento, Juventude, Chapecoense, Ceará e América-MG. Apesar de contar com campanhas regulares na maioria das equipes por onde passou, o técnico protagonizou os momentos de maior relevância de sua carreira no Vozão e no Coelho; em 2021, foi capaz de classificar o clube mineiro para a disputa da Copa Libertadores da América de 2022, enquanto pela equipe cearense substituiu o badalado Dorival Júnior e levou o time às quartas de final da Copa Sul-Americana.

AGENDA

Mantendo o “alerta vermelho” ligado após acumular mais uma derrota e ampliar sua seca de vitórias para cinco partidas, o Vila Nova já se encontra focado nos treinamentos para seu próximo duelo pela Série B, que será protagonizado contra o Juventude na próxima segunda-feira (7), às 18h, no Estádio Alfredo Jaconi.