Tudo certo! Vila Nova descobre as datas e horários das partidas decisivas pelo Brasileirão Feminino Série A3

Foto: Fernando Brito/Vila Nova F.C.

Imerso em uma reestruturação de sua comissão técnica, o Vila Nova já se encontra focado em seu próximo compromisso da Série B do Campeonato Brasileiro. Tendo em vista um desafio direto contra um de seus concorrentes ao rebaixamento, o Colorado já começa a estudar quais serão as melhores peças a serem colocadas na equipe principal que darão conta de adquirir os três pontos. Enquanto foca em sua campanha na elite do futebol masculino, o Tigre também foi capaz de descobrir, nesta terça-feira (12), as datas e horários dos duelos decisivos de sua equipe feminina no Brasileirão Série A3 da categoria.

Vila Nova é pego de surpresa e Campeonato Brasileiro pode ser paralisado

Definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde desta terça-feira (12), os duelos válidos pelas quarta de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3 entre as meninas do Vila Nova/Universo e do Toledo-PR começarão a ser disputados em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, no próximo sábado (16), às 15h. Enquanto isso, o jogo da volta será protagonizado no Estádio 14 de dezembro, em Toledo, no dia 24 de julho (domingo), às 15h30.

Vila Nova x Toledo feminino
Foto: Reprodução

Diante da definição, o Colorado já passa a projetar um retorno à sua casa uma semana após conquistar a vaga nas quarta de finais, diante do Mixto-MT. Na ocasião, após terem empatado fora de casa por 1×1, as Tigresas foram capazes de segurar a pressão das visitantes e protagonizou mais um empate, dessa vez por 2×2.

As Tigresas abriam o placar logo aos 12′, a partir de uma bela finalização de Andreza de fora da área. Concretizando a dobradinha, Andreza novamente deixou o seu, ampliando a vantagem colorada. No final do primeiro tempo, porém, Jeniffer foi capaz de descontar para o Mixto e inflamar a partida para o que estava por vir no segundo tempo. Na etapa seguinte, o time mato-grossense chegou ao empate em cobrança de pênalti convertida por Ana Beatriz. Sofrendo com a expulsão de Jeniffer aos 24′, porém, o Vila conseguiu segurar a pressão e garantir a classificação.

AGENDA

Após acumular mais um resultado não favorável para a sua escapada da zona de rebaixamento da divisão, o Vila Nova já se encontra focado para seu próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro, torneio pelo qual enfrentar o CSA, em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, na próxima sexta-feira (15), às 21h30, em duelo válido pela 18ª rodada da competição.