Vila Nova e Anápolis se enfrentaram no último sábado (4), em jogo de volta das quartas de final do Goianão, às 16h, no OBA. Apresentando uma atuação razoável, mas marcada pelo erro na batida de pênalti decisiva no último minuto do duelo, o Colorado se viu eliminado dentro de casa pelo placar de 1×0, assim dando adeus ao sonho do título da competição. Em meio às reações negativas diante da eliminação, o Colorado viu suas atenções serem levemente desviadas para outra competição que ainda disputa neste início de temporada, tendo descoberto as datas e horários de suas próximas disputas pela Copa Verde.
Torcedor do Vila Nova é preso após invadir o campo e agredir jogador do Tigre
De acordo com o que foi reportado pelo portal Globo Esporte, o final de semana não só se viu marcado pela eliminação do Vila Nova no Campeonato Goiano, mas também pela definição dos detalhes dos confrontos das quartas de final da Copa Verde, competição em que o Colorado ainda se encontra vivo e precisará enfrentar o Cuiabá. Agora se tornando a melhor opção para o Tigre figurar na Copa do Brasil de 2024, as quartas de final do torneio regional se iniciará em pleno OBA no dia 15 de março (quarta-feira), às 19h30, enquanto o jogo de volta será sediado no dia 22 de março (quarta-feira), às 20h, na Arena Pantanal.
AGENDA
Após acumular uma eliminação traumática no Campeonato Goiano em pleno OBA, o Vila Nova precisará erguer sua cabeça e desviar sua atenção para outra competição mata-mata, já que enfrentará o Náutico na próxima quinta-feira (9), às 19h, no Estádio dos Aflitos, duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.