Tudo certo! Vila Nova conhece adversário que enfrentará nas oitavas de final da Copa Verde

Copa Verde Taça Vila Nova
Foto: Fernando Torres/CBF

Após finalizar a primeira fase do Campeonato Goiano na terceira colocação, o Vila Nova se encontra imerso em um inédito período de descanso neste início de temporada, podendo descansar por seis dias até seu próximo compromisso, que será disputado na próxima terça-feira (21), às 19h30, diante do Anápolis, no Estádio Jonas Duarte. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado se deparou com a definição de seu adversário em outra competição a ser disputada na semana que vem.

Sem desfalque! Meia do Vila Nova se recupera de lesão e estará disponível para duelo contra o Anápolis

O Vila Nova esteve atento à rodada de jogos inaugurais da Copa Verde, realizada no último sábado (18), para conhecer o adversário que precisará enfrentar em sua estreia na competição, que será realizada na próxima quinta-feira (23) em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Após o término dos duelos, portanto, o Colorado se tornou ciente de que enfrentará o Luverdense, clube mato-grossense que despachou o Interporto-TO de virada pelo placar de 2×1.

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Paulo Massad, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova continua esbanjando preocupação diante da maratona de jogos decisivos que enfrentará nesta próxima semana, a qual envolverá disputas das quartas de final do Goianão, oitavas de final da Copa Verde e 1ª fase da Copa do Brasil. Segundo o comunicador, diante do calendário apertado e da importância das disputas a serem realizadas, o Colorado requisitou a alteração da data de sua partida de estreia na Copa Verde, que atualmente está marcada para o dia 23 de fevereiro (quinta-feira), para o dia seguinte (24).

Apesar da intenção de conceder o período apropriado para que seus atletas descansem entre partidas, o Tigre encontrará problemas diante deste pedido, uma vez que a mudança poderia prejudicar seu adversário da Copa Verde. Com a vitória vitória do clube mato-grossense, o dia 24 representaria uma complicação para seu calendário, levando em conta o deslocamento necessário até a capital Goiânia e os compromissos seguintes pelo campeonato estadual – pelo qual precisará enfrentar o Cuiabá já no final de semana seguinte.

AGENDA

Após finalizar a primeira fase do Campeonato Goiano na terceira colocação, o Vila Nova se encontrará diante de um inédito período de descanso neste início de temporada, podendo descansar por seis dias até seu próximo compromisso, que será disputado na próxima terça-feira (21), às 19h30, diante do Anápolis, no Estádio Jonas Duarte e válido pelo jogo de ida das quartas de final do Goianão.