Tudo certo! Vila Nova apresenta d forma oficial seus últimos três reforços da janela de transferências

Apresentação Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova

Após quebrar sua sequência de empates com um triunfo diante do Náutico, o Vila Nova buscará aproveitar o embalo da vitória para seguir conquistando pontos no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro e, assim, concretizar sua escapada do Z4. Para isso, o Colorado precisará enfrentar o Sampaio Corrêa, na próxima quinta-feira (25), às 19h, em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Em meio ao momento de preparação da equipe para o duelo, o Tigre também foi responsável por apresentar, de forma oficial, seus últimos três reforços adquiridos na janela de transferências do meio do ano.

Fazendo sucesso! Meia do Vila Nova é votado como parte da “seleção da galera” da 25ª rodada da Série B; confira

Através de uma coletiva de imprensa realizada na última segunda-feira (22), o vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, se viu ao lado dos atacantes Dentinho e Hugo Cabral, além do zagueiro Jordan, para a apresentação oficial dos três jogadores como as últimas aquisições do clube na janela de transferências que se fechou na segunda-feira passada (15). Mesmo com ambos os atacantes já tendo estreado, os jogadores comentaram acerca de seu processo de adaptação e da satisfação de poderem ajudar o time neste segundo turno de Série B.

“Agradeço pela oportunidade de vestir a camisa do Vila Nova. Eu estava na Série A, estava até jogando, depois fiquei umas cinco rodadas sem ser aproveitado. Meu empresário entrou em contato comigo, falou que o Vila estava a fim de me trazer para jogar. Vi a situação do clube, a estrutura, vi tudo. Não se encontra em um bom lugar, pela grandeza do Vila, mas aceitei esse desafio e venho com a convicção de ajudar a sair dessa situação. Fui bem recebido por todos e venho para agregar”, disse Dentinho.

Já Hugo Cabral fez questão de ressaltar sua contribuição para a vitória do clube na última rodada para exemplificar sua boa adaptação ao Colorado. “Não tem muito tempo para ficar se adaptando. Já tem que chegar adaptado e pronto para ajudar da melhor forma possível, pois o desafio é muito grande. Graças a Deus, venho com ritmo de jogo, estou tranquilo, já pude entrar na última partida e dei minha contribuição para o resultado, que foi a vitória fora, um resultado que a gente queria. Da minha parte, estou pronto e preparado para essa batalha. Sabemos que não vai ser fácil, pois Série B é um dos campeonatos mais difíceis”, ´pontuou.

Por fim, o zagueiro Jordan exaltou a gratificante oportunidade de vestir o pesado manto do Vila Nova. “Foi um desafio grande que apareceu pra mim. Eu estava bem no Tombense, mas recebi essa proposta, e vestir essa camisa é muito gratificante. Acho que nesse momento foi bom para mim. Vou poder ajudar o clube e ser ajudado também. Vou ver essa torcida maravilhosa. E o fato de vestir essa camisa pesada também me fez querer vir para o Vila”, finalizou.

AGENDA

Após quebrar sua sequência de empates com um triunfo diante do Náutico, o Vila Nova buscará aproveitar o embalo da vitória para seguir conquistando pontos no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro e, assim, concretizar sua escapada do Z4. Para isso, o Colorado precisará enfrentar o Sampaio Corrêa, na próximo quinta-feira (25), às 19h, em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.