Troca de ciclos! Claudinei Oliveira chega ao Vila Nova como nono técnico desde a chegada do atual presidente

A cada temporada, o Vila Nova promove mudanças no clube, e uma das mais frequentes é no comando técnico. O atual presidente do Vila, Hugo Jorge Bravo, trouxe para 2023 o nono técnico desde quando sua gestão começou, em 2019. Claudinei Oliveira chega ao Tigre com o desafio de propor um trabalho longevo.

Vai cumprir? Técnico do Vila Nova projeta trabalho duradouro à frente do clube: “Só não fico se o Vila não quiser”

Além de Claudinei, teve outros oito comandantes à frente do Colorado durante a era Hugo Jorge Bravo: Higo Magalhães; Ariel MamedeBolívar; Márcio Fernandes; Wagner Lopes; Hemerson Maria; Dado Cavalcanti e Allan Aal.

Higo Magalhães foi o técnico mais longevo contratado pelo presidente do Tigre. Foram 62 jogos comandando o grupo colorado, o que deu nove meses. Saiu vitorioso em 23 partidas. Ariel Mamede durou apenas oito confrontos no Vila e conquistou três triunfos. Já o novato treinador Bolívar chegou a comandar o clube em 23 jogos, se despedindo com nove vitórias. Enquanto Márcio Fernandes esteve à frente do Vila Nova em 17 jogos e saiu com 10 vitórias no total.

Wagner Lopes também parou em 23 partidas pelo Tigre e somou apenas nove vitórias. O experiente Hemerson Maria durou somente 12 dias no clube goiano e não ganhou nenhum dos três jogos que comandou o Vila. Dado Cavalcanti foi demitido do Colorado após não ter vencido um jogo em nove oportunidades. Por fim, Allan Aal, técnico que saiu recentemente do Vila Nova, se despediu após 27 partidas, totalizando 10 vitórias.

Em 2023, o presidente do Tigre estará em seu último ano de gestão. O técnico Claudinei Oliveira poderá ser o primeiro treinador nos quatro anos de comando do presidente colorado a iniciar e terminar uma temporada pelo clube.