Vila Nova e Atlético-GO se enfrentaram no último domingo (28), às 16h, no OBA, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano de 2024. Apresentando uma atuação ofensivamente produtiva e precisa, o Tigre foi capaz de triunfar pelo placar de 2×1, com gols de Alesson, Roberto e Daniel. Em meio às reações do duelo, o presidente Hugo Jorge Bravo foi responsável por provocar Adson Batista, esquentando o clima nos bastidores dos clubes.
Vila Nova x Atlético-GO: Veja os gols e melhores momentos do clássico
Em entrevista coletiva concedida após a vitória do Vila Nova diante do rival Atlético-GO, no último domingo (28), o presidente do Colorado, Hugo Jorge Bravo, foi responsável por provocar Adson Batista em uma de suas falas, intitulando o dirigente rival como “profissional da bola”. “Temos que respeitar muito o Adson. Ele é um profissional do futebol. Amanhã pode estar no Vila, Goiás, ou no Flamengo, que é o time do coração dele“, declarou Bravo.
A provocação do dirigente do Tigre logo recebeu uma resposta por parte de Adson Batista, que através da Rádio Band News de Goiânia disse: “Prefiro vender rede na feira do que ir pro Vila ou pro Goiás. Sobre o Flamengo, quando era menino eu era flamenguista mesmo, mas hoje quero que eles se danem“.
AGENDA
Após se manter no caminho das vitórias com uma atuação convincente diante do rival Atlético-GO, o Vila Nova focará seus esforços em se manter na ponta da tabela de classificação do Goianão, para isso precisando enfrentar a Aparecidense, na próxima quarta-feira (31), às 19h30, em pleno OBA.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

