‘Três ficou barato ainda’, diz zagueiro do Vila Nova sobre o placar no clássico

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o zagueiro colorado Wesley Matos celebrou o triunfo contra o Goiás e deixou claro que a vitória foi para a comissão técnica, diretoria e também para todo o plantel colorado. Por outro lado, o defensor disse que o placar poderia ter sido maior.

“(Vitória) Pelo Hemerson, por nós, pela nossa família. Foi pelo Vila. Hemerson, Felipe e Ecival são caram que merecem muito, dão todas as condições para a gente trablhar. Precisávamos dar uma resposta para nós mesmos também. Três ficou barato ainda”.

O zagueiro enalteceu que a vontade e a eficiência dos jogadores foram essencial para o Vila Nova vencer no clássico: “Não falta pegada (nos jogos anteriores), falta a bola entrar. Quando isso acontece, tudo facilita. Quando um adversário toma um gol, desestabiliza. Não tem só o Goiás no campeonato, temos de jogar assim contra todos. Jogando desse jeito, dificlmente vamos perder algum jogo”, completou.

Nesta segunda-feira, o plantel colorado se reapresentou, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. No domingo, o plantel colorado folgou depois de vencer o Goiás no último sábado. Agora, o técnico Hemerson Maria quer dar prosseguimento a preparação para o duelo contra a Ponte Preta.

Na tabela de classificação, o Vila Nova está na sétima colocação, com 35 pontos conquistados, dois pontos abaixo do Atlético, que abre o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma nova vitória na sexta-feira, dependendo dos resultados, podem fazer o colorado voltar ao grupo de acesso à Série A em 2019.