“Existe uma lacuna agora de um jogador de velocidade. Eu gosto sempre de trabalhar com cinco jogadores de velocidade no plantel, com o Erick tínhamos quatro e agora temos três. Então nós temos a ideia sim de buscar uma peça pontual. Não estamos desesperados no mercado porque hoje no plantel e pensando também no sub-20 nós temos uma peça ou outra para suprir. Se por acaso surgir no mercado uma situação viável financeiramente com as características para suprir a ausência do Erick é bem possível que a gente vai busca-la”, explicou Ariel Mamede.
Mesmo assim, o treinador exaltou que a promessa colorada está tendo muita visibilidade e pode ter mais sucesso indo para o clube árabe. Por isso, Ariel acredita que o Erick tenha muita felicidade em sua nova equipe.
Ariel lamentou a saída do jogador neste começo de 2020, mas garantiu que a diretoria colorada sabe o que faz e acredita que tenha capacidade para repor a saída do jogador com um novo reforço.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

