Torcida de olho! Vila Nova já comercializa camisetas do Fernando na Loja Nação Colorada; confira o preço

Foto: Beto Corrêa/Vila Nova

Após encerrar a temporada de 2023, o Vila Nova passa a focar em seus bastidores visando a preparação para o ano que está por vir e os desafios que o futuro próximo irá lhe proporcionar. Em meio aos preparativos para o começo da temporada de 2024, o Colorado já se encontra promovendo a venda de camisetas do mais novo reforço da equipe na Loja Nação Colorada.

Presidente do Vila Nova revela bastidores da contratação de Fernando: “Não discutiu salário e não quis bonificações individuais”

De acordo com o que foi reportado pelo próprio clube através de suas redes sociais, o Vila Nova já se encontra comercializando produtos ligados ao bombástico retorno de Fernando à equipe, concretizado na madrugada de quarta para quinta-feira. Segundo o que foi postado, a Loja Nação Colorada já vende camisetas oficiais do Tigre com o nome “Fernando” nas costas, além do número 25, para os torcedores que desejarem adquirir o item antes do início da temporada; as peças estão sendo comercializadas pelo valor de R$ 229.

De acordo com o que foi compartilhado pelo próprio clube através de suas redes sociais, o Vila Nova foi capaz de abalar o cenário do futebol nacional com o anúncio oficial do retorno do volante Fernando. Segundo o que foi exposto pelo jornalista Venê Casagrandeo Tigre foi capaz de aplicar um “chapéu” no Internacional – clube com quem o jogador conversava desde sua decisão de retornar ao futebol brasileiro -, uma vez que o Colorado do Sul aparentava estar encaminhado para fechar um acordo com o atleta; porém, a vontade de ficar mais perto da família e a crença no projeto do Vila Nova, além de sua conexão prévia com o clube, fizeram Fernando voltar para o OBA.

Comentando sobre a mais nova contratação do Tigre para a temporada de 2024, o presidente do clube, Hugo Jorge Bravo, revelou bastidores das negociações com o jogador através de sua conta pessoal no Twitter; em suas postagens, o mandatário declarou que Fernando não discutiu o valor de seu salário e sequer quis bonificações individuais, dizendo “quero voltar para Goiânia e para o clube que amo. Gratidão!“.