elenco comemorando
Foto: Roberto Corrêa

Torcida de olho! Técnico do Vila Nova estabelece a provável escalação para o duelo contra a Chape

Após se ver superado pelo Sampaio Corrêa e acumular mais um resultado desastroso em sua caminhada rumo ao G4 da competição, o Vila Nova poderá se aproveitar de um longo tempo de preparação para enfrentar seu próximo desafio, que será protagonizado contra a Chapecoense, no próximo domingo (1), às 15h45, em pleno Serra Dourada. Em meio aos momentos de preparação, o técnico Lisca esboçou a provável escalação que colocará em campo no próximo compromisso do Colorado.

Mais de 7k! Jornalista revela parcial atualizada de ingressos vendidos para o jogo do Vila Nova contra a Chape

De acordo com o que foi reportado pelo jornal O Popular, o Vila Nova contou com sessões de treinamentos agitadas nos dias que antecedem a estreia de Lisca no comando da equipe, com o treinador realizando experimentações no esquema tático da provável escalação que colocará em campo diante da Chapecoense. Segundo o veículo de notícias, o comandante vem aparentando optar pelo retorno de uma formação composta por dois centroavantes – apesar de ter testado também um esquema de 4-3-3 com Luciano Naninho no meio-campo -, com o time sendo organizado em um formato 4-2-4 e Neto Pessoa retomando seu espaço no setor ofensivo.

Além de aparentar optar pelo retorno de Neto na posição de centroavante e, possivelmente, promover a primeira titularidade do atleta desde a 23ª rodada da Série B, Lisca também poderá promover uma novidade no setor defensivo. Com a ausência do titular Eduardo Doma por conta de uma suspensão automática, o técnico vem optando por escalar Jean Pierre como dupla de Rafael Donato, defensor recém chegado do América-RN que ainda não estreou com o manto colorado na Segundona.

Diante destas condições, a provável escalação montada por Lisca conta com Dênis Jr; Léo Duarte, Rafael Donato, Jean Pierre e Rodrigo; Ralf e Lourenço; Guilherme Parede, Juan Christian, Caio Dantas e Neto Pessoa.

AGENDA

Após se ver superado pelo Sampaio Corrêa e acumular mais um resultado desastroso em sua caminhada rumo ao G4 da competição, o Vila Nova poderá se aproveitar de um longo tempo de preparação para enfrentar seu próximo desafio, que será protagonizado contra a Chapecoense, no próximo domingo (1), às 15h45, no Estádio Serra Dourada.