Após se frustrar diante de um empate dentro de sua própria casa, mas ainda sim se manter como parte do pelotão que luta pela liderança da Série B, o Vila Nova poderá aproveitar um bom período de descanso e treinamentos antes de seu próximo desafio pela divisão, que será disputado contra o Sport, na Ilha do Retiro , no próximo domingo (18), às 18h, duelo atrasado e válido pela segunda rodada da competição. Em meio aos momentos de preparação, o comandante Claudinei Oliveira estipulou uma condição para que o meio-campista Luciano Naninho seja capaz de integrar o elenco titular do Colorado em um futuro próximo.
Fica ou sai?! Vila Nova se preocupa diante de possível saída de Gelado e técnico diz: “Já estamos monitorando alguns nomes”
“O Naninho, por exemplo, precisa encaixar com os caras de beirada. Ele é um jogador que acha passes. Vamos trabalhar com calma e coerência, nem sempre vamos vencer, mas nossa campanha é boa”, disse o comandante em entrevista coletiva realizada neste início de semana.
“Não dá para mudar um sistema (tático) que está vencendo sem treinar. Quando há uma mudança durante o jogo, é porque já está desenhado no jogo. Não dá para colocar sem treinar e de início de jogo três jogadores no meio-campo sem mecanismos de jogo. É muita coisa que precisa ser feita trabalhando“, completou o treinador do Vila Nova acerca da perspectiva de alterar o esquema tático da equipe para o duelo do próximo final de semana, contra o Sport.
AGENDA
Após se frustrar diante de um empate dentro de sua própria casa, mas ainda sim se manter como parte do pelotão que luta pela liderança da Série B, o Vila Nova poderá aproveitar um bom período de descanso e treinamentos antes de seu próximo desafio pela divisão, que será disputado contra o Sport, na Ilha do Retiro , no próximo domingo (18), às 18h, duelo atrasado e válido pela segunda rodada da competição.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.