Torcida de olho! Presidente do Vila Nova comenta sobre a possível chegada de novos reforços para o Goianão

Após acumular uma derrota decepcionante diante de seu grande rival e perder a invencibilidade que ostentava no Campeonato Goiano, o Vila Nova alterará seu foco para o próximo compromisso pela competição, que será realizado diante do Grêmio Anápolis, na próxima quarta-feira (1), às 19h30, em pleno OBA. Em meio aos momentos de preparação para o embate, o presidente Hugo Jorge Bravo comentou acerca da possível chegada de novos reforços ainda para a disputa do Goianão, explicando a dificuldade encarada pelo Colorado no mercado de transferências.

Novidades! Diante de desfalques na defesa, Vila Nova contará com nova dupla de zaga contra o Grêmio Anápolis

De acordo com o que foi reportado pelo jornal O Popular, o Vila Nova ainda se encontra diante do desejo – e necessidade – de incluir novos nomes ao plantel de Claudinei Oliveira para o restante da disputa do Campeonato Goiano de 2023. Apesar do ímpeto de encorpar o plantel de jogadores, o presidente Hugo Jorge Bravo foi responsável por compartilhar as dificuldades encontradas pelo clube goiano neste momento da janela de transferências.

Segundo o mandatário, contratar um jogador não se mostrará simples, uma vez que um possível novo reforço precisaria de 20 a 30 dias para se condicionar fisicamente – caso o atleta se encontrasse sem jogar no clube anterior ou livre no mercado desde o início do ano -, ou se encontraria ativo na temporada, mas teria de ser alvo de uma proposta alta para atraí-lo e convencer o clube detentor dos direitos. “Este é um momento difícil de contratar”, pontuou Hugo em entrevista ao O Popular.

AGENDA

Após acumular uma derrota decepcionante diante de seu grande rival e perder a invencibilidade que ostentava no Campeonato Goiano, o Vila Nova alterará seu foco para o próximo compromisso pela competição, que será realizado diante do Grêmio Anápolis, na próxima quarta-feira (1), às 19h30, em pleno OBA.