Vila Nova e Goiânia se enfrentaram na última segunda-feira (19), às 19h30, no OBA, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Goiano de 2024. Apresentando uma atuação dominante durante a primeira etapa, mas precisando de um gol no último minuto do duelo para fechar a fatura, o Tigre foi capaz de triunfar pelo placar de 2×1, com gols de Fernandão, Gustavo Vintecinco e Juan Christian. Em meio às reações da vitória, o técnico Higo Magalhães falou sobre as cobranças que a equipe vem recebendo, intitulando-as de “pesadas”.
Reforço chegando! Vila Nova chega a um acordo pelo empréstimo de lateral destaque do Goianão 2024; confira detalhes
“É lógico que pela expectativa surgem muitas situações. Às vezes, a gente concorda, às vezes a gente discorda. Isso faz parte. Mas pela nossa pontuação, acho que a cobrança atribuída a nós é um pouco pesada. Isso é opinião minha, eu vejo dessa forma, mas sei que faz parte. Tem adversário que tem as mesmas dificuldades e às vezes a conotação está sendo diferente. Mas é opinião minha. Percebo que a cobrança é um pouco mais pesada, mas faz parte. Estamos em processo, ainda é fevereiro“, declarou o comandante do Vila Nova em entrevista coletiva concedida após o término da partida contra o Goiânia.
AGENDA
Após garantir mais uma vitória nesta reta final de primeira fase do Campeonato Goiano e se recolocar na contenção pela liderança da tabela de classificação, o Vila Nova parte para seu último desafio desta etapa inicial do torneio estadual, precisando enfrentar o Iporá no próximo sábado (24), às 15h30, no Estádio Ferreirão.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.