Após acumular mais uma rodada sem vitória, o Vila Nova passa a se preocupar ainda mais com suas chances de recuperar sua forma neste final de campeonato para alcançar a tão sonhada promoção à Série A, por isso já focando no duelo contra Guarani, no próximo sábado (7), às 18h, que será sediado no Estádio Brinco de Ouro. Em meio aos momentos de preparação, o presidente Hugo Jorge Bravo apresentou suas considerações acerca dos motivos por trás da queda de rendimento do Colorado neste returno da Segundona.
Quebra-cabeça! Técnico do Vila Nova precisará realizar alterações na equipe titular para duelo contra o Guarani; confira detalhes
“A queda de rendimento começou com a lesão do Caio (Dantas) contra o Vitória (na 16ª rodada). O diferencial naquele momento era que a gente estava fazendo gols, hoje não conseguimos. Quando marcarmos gols, vamos pontuar, vamos vencer. Continuamos finalizando muito nas partidas e criando. Precisamos voltar a ser competentes e marcar gols”, disse o mandatário em entrevista coletiva concedida ainda no último final de semana.
“Não podemos empatar com Chape, com ABC, Avaí, Ponte Preta em casa. Uma vez ou outra, vai acontecer, mas não podemos ter tantos tropeços. Nós acreditamos. Enquanto tiver 1% de chance, teremos 99% de fé. Não tem outra escolha, a não ser trabalhar. Nós temos que pontuar, são oito jogos e temos que buscar 65, 66 pontos. Continuaremos fortes, não é simples a tarefa dos adversários de vencer a gente. Uma hora os adversários vão sair para o jogo e tentaremos matar os jogos”, completou o presidente do Vila Nova sobre a manutenção do ímpeto do clube em ainda conquistar o acesso à Série A.
AGENDA
Após acumular mais uma rodada sem vitória, o Vila Nova passa a se preocupar ainda mais com suas chances de recuperar sua forma neste final de campeonato para alcançar a tão sonhada promoção à Série A, por isso já focando no duelo contra Guarani, no próximo sábado (7), às 18h, que será sediado no Estádio Brinco de Ouro.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.