Vila Nova
Foto: Fernando Brito/VNFC

Torcida aprova?! Atacante do Vila Nova revela planos de ficar no Tigre em 2024 e crava: “Depende só do presidente e do clube”

Após conquistar uma importante vitória diante de seu grande rival e ser capaz de diminuir sua distância na tabela de classificação para o G4, o Vila Nova se aproveitará de um longo tempo de descanso e treinamento antes de enfrentar seu próximo compromisso pela Série B, diante do Vitória, no próximo domingo (5), às 18h, no Estádio Barradão. Em meio aos momentos de preparação, um dos atacantes do Colorado explicitou sua vontade de permanecer no clube em 2024, porém reconhecendo que ainda faltam alguns passos para o acordo ser firmado entre a equipe goiana e o clube detentor de seus direitos.

Vila Nova ultrapassa a marca de 125 mil pagantes nesta Série B e permanece no Top 5 de melhores médias de público

Eu estou feliz aqui, minha família esta adaptada, e já falei para o presidente que quero ficar. Mas temos que entender a situação do clube, não dá para pensar agora, não depende só de mim. Eu pertenço a outro clube, então vai ter que envolver dinheiro também, esse ano eu tive mais sequência e minutagem e fica mais difícil ficar no Vila, de graça. Então vai depender muito do que eles vão decidir, principalmente aqui no Vila. Com o Talleres a gente já acertou, eu tenho contrato, mas não volto para lá. Qualquer negociação que aparecer, e o Vila é o principal , pois estão a frente, eu fico à disposição. Depende apenas do presidente e do clube, vou jogar a responsabilidade para eles, estou feliz aqui, a torcida me abraçou de um jeito que só tive no Coritiba. Estou contente aqui, espero que de tudo certo, mas não depende só de mim“, relatou Guilherme Parede em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes de Goiânia, concedida na última segunda-feira (30).

Emprestado desde o início do ano pelo Talleres e, desde então, se mostrando um pilar do Vila Nova no setor ofensivo, Parede já igualou o maior número de partidas que disputou em uma só temporada em sua carreira, se encontrando com os mesmos 47 jogos em que representou o Coritiba em 2018. Um dos artilheiros da equipe nesta Série B, o atacante conta com sete gols e sete assistências até o momento da temporada.

AGENDA

Após voltar a acumular um resultado negativo e enxergar suas chances de ainda conseguir uma vaga no G4 da tabela ao final do campeonato praticamente se extinguirem, o Vila Nova passa seu foco para o próximo duelo da Série B que precisará enfrentar, já que será o grandioso clássico contra o Atlético-GO, marcado para o dia 28 de outubro (sábado), às 19h, em pleno OBA.