Foto: Vitor Monteiro/Sagres On

Torcedores fazem novo protesto no OBA e definem quais são os alvos no Vila Nova; confira

Nesta quarta-feira, o plantel do Vila Nova voltou para Goiânia, mas não se reapresentaram no OBA, por medida de segurança, de acordo com a assessoria do clube. Insatisfeito com a queda de desempenho do Tigrão na Série B, os torcedores fizeram novo protesto depois do novo empate da equipe colorada sobre o Sampaio Corrêa.

Os principais alvos do protesto são o treinador Hemerson Maria e o diretor de futebol Felipe Albuquerque e o mandatário Ecival Martins. No protesto realizado cerca de 15 torcedores estiveram presente e estiveram presente na frente do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Com intuito de evitar o encontro com a torcida, os jogadores foram deixados em alguns pontos da cidade, como no Jardim Goiás, o que não impediu reclamações e xingamentos de torcedores colorados. Principalmente, por conta do péssimo resultado do time.

Com o empate sem gols, o Tigrão caiu para a nona colocação, com 32 pontos conquistados, em oito triunfos, oito empates e seis derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, o aproveitamento do Vila Nova caiu para 48.5%.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será no próximo sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no clássico diante do Goiás, com o mando do Tigrão. De acordo com a programação, o clássico será válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro