Na próxima semana, a diretoria do Vila Nova está muito próximo de bater o martelo e anunciar a contratação do atacante Diego Rosa, ex-Atlético-GO, que estava no Paysandu para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante deste cenário, a reportagem do Sou Tigrão mostra os principais dados do jogador em seus últimos clubes.
Em uma passagem rápida pelo Paysandu durante a disputa da Série C deste ano, o jogador fez 15 jogos pelo time de Belém-PA, mas não balançou as redes em nenhuma oportunidade. No CRB foram 25 partidas e um gol marcado, No São Caetano foram 23 jogos e nenhum gol. No Atlético foram 22 jogos e cinco gols marcados. Além de ter passagens pelo Montedio Yamagata-JAP, Bahia, Luverdense, ASA.
No currículo, o atacante conquistou dois títulos em sua carreira: No Vasco em 2011, o atleta faturou a Copa do Brasil e pelo Bahia em 2017 conquistou a Copa do Nordeste.
Com a vitória sobre a Ponte Preta na última quinta-feira, a equipe do técnico Marcelo Cabo subiu três posições na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Tigrão está em 15ª colocado, com 24 pontos disputados, cinco vitórias, nove empates e oito derrotas.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

