Titular ou não? Técnico do Vila Nova toma decisão acerca da inclusão de Caio Dantas na equipe titular contra o Criciúma

Foto: Leo Piva

Após voltar ao caminho das vitórias com um resultado positivo diante do Mirassol e se recolocar na briga pelo G4 da competição, o Vila Nova poderá aproveitar um longo tempo de descanso e treinamentos antes de enfrentar o Criciúma, na próxima terça-feira (22), às 21h30, no Estádio Heriberto Hulse. Em meio aos últimos momentos de preparação, o técnico Marquinhos Santos aparentou ter chegado a um consenso acerca da sua formação titular no setor ofensivo do time para o compromisso deste início de semana.

Definido! Vila Nova conhece equipe de arbitragem que comandará duelo contra o Criciúma

De acordo com o que foi reportado pelo jornal O Popular, a comissão técnica do Vila Nova foi capaz de chegar a um consenso na última sessão de treinamentos realizada pela equipe nesta segunda-feira (21) acerca da melhor formação ofensiva que será colocada em campo diante do Criciúma, em duelo que será protagonizado amanhã (22). Segundo o veículo de informações, o técnico Marquinhos Santos, em seu esboço da provável escalação titular do Colorado, optou por manter Caio Dantas fora da equipe inicial, com o atacante ainda recuperando ritmo de jogo após ter enfrentado um longo período fora dos gramados por conta de duas lesões musculares. O artilheiro do clube na Segundona foi preterido em relação a um setor ofensivo que, provavelmente, será composto por Juan Christian, Henrique Almeida e Guilherme Parede, com Dantas possivelmente sendo ganhando sua oportunidade no segundo tempo, como vem ocorrendo nas últimas rodadas.

AGENDA

Após voltar ao caminho das vitórias com um resultado positivo diante do Mirassol e se recolocar na briga pelo G4 da competição, o Vila Nova poderá aproveitar um longo tempo de descanso e treinamentos antes de enfrentar o Criciúma, na próxima terça-feira (22), às 21h30, no Estádio Heriberto Hulse.