Foto: Charlie Pereira/ Sagres On

Titular nos últimos jogos do Vila Nova, atacante agradece Bolívar pela oportunidade

Em entrevista coletiva, o atacante Talles falou sobre a expectativa de disputar a sua primeira Série C em sua carreira. Na visão do jogador, a ideia é ajudar o Tigrão a atingir seu objetivo e colocar o clube novamente na Série B do Brasileirão no ano que vem.

“Expectativa muito boa para mim. Às vezes bate a ansiedade de jogar o primeiro Brasileiro profissionalmente. Quero ajudar o Vila e conquistar o tão sonhado acesso. Nosso principal objetivo é subir”, afirma.

Autor de um dos gols do triunfo do Vila diante do Real Brasília no último final de semana, o jogador tem se firmado entre os titulares do time. Diante disto, o atleta aproveitou o momento para mandar um recado para o técnico Bolívar.

“Para mim é bom demais ser treinado por um campeão. Bolívar vem nos ensinando dia a dia as maneiras de seu trabalho. Espero que esse meu primeiro Brasileiro já se torne inesquecível com o tão sonhado acesso”, completou.