Com as contratações, correções de Wagner Lopes, já é possível dizer que o Vila Nova tem a “cara” do que será o time para a Série B.
É ilógico pensar em mais de três contratações para agora no campeonato e a diretoria não faz essa promessa, por isso, ainda com apenas um mês para o Campeonato Brasileiro da Série B começar, é possível ter o esboço do time que estará em campo:
Georgemy
Celsinho
Donato
Saimon (Walisson Maia)
Formiga (Carleto)
Bambu
Dudu
Arthur Rezende
Alan Mineiro
Kelvin
Pedro Júnior (Henan)
A Série B tem início apenas no final de maio, Vila Nova retorna para a competição após acesso em 2020.
Enquanto isso, o time segue com foco total no Campeonato Goiano em busca de um título que não chega há mais de 15 anos.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

