Tigrão tenta nova vitória fora de casa para encostar no G4

No primeiro turno, o jogo ficou no 0 a 0 (Foto: André Costa/Estadão Conteúdo

Três jogos sem perder, duas vitória e um empate, essa é a atual sequência do tigrão que começa a enxergar o quarto colocado cada vez mais de perto. A equipe goiana vai até Paraná para enfrentar a equipe local, se no primeiro turno a partida terminou em 0 a 0, o que ambos esperam é um jogo cheio de gols, já que ambas as equipes ainda sonham com uma vaga entre os quatro primeiros colocados.

A partida que será disputada as 19h15 desta terça-feira (13) no estádio Durival Britto, marca o encontro de duas equipes no meio da tabela. Paraná e Vila Nova se encontram com os mesmo 33 pontos conquistados, o colorado leva vantagem na classificação por ter uma vitória a mais.

Após bater o CRB e diminuir a diferença para 5 pontos, o tigrão sonha com uma nova vitória fora de casa para concretizar o que o técnico já admitiu, a equipe joga melhor fora de casa. O Vila preferiu viajar direto de Maceió para Curitiba, sem voltar a Goiânia para treinar.

O técnico Guilherme Alves não contará com dois jogadores para esta partida, Victor Bolt mais uma vez está suspenso e Vandinho, que também sofreu o terceiro cartão amarelo na ultima partida. Com isso, Reniê e Matheus Anderson que ficaram de fora da última partida, saíram de Goiânia para embarcar até Curitiba onde se juntam a delegação colorada.

FICHA TÉCNICA
Paraná x Vila Nova

Data: 13/09 (terça-feira)
Horário: 19h15
Local: Estádio Durival Britto, em Curitiba
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos (Fifa/SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

Provável Paraná: Marcos; Lucas Taylor, Alisson, João Paulo e Henrique Gelain; Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Nadson e Diego Tavares; Fernando Karanga e Guilherme Queiroz. Técnico: Marcelo Martelotte.

Provável Vila Nova: Saulo; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Fagner, Caíque (Reniê), Geovane e Fabinho; Moisés e Patrick. Técnico: Guilherme Alves