O Tigrão foi a campo contra o Criciúma, sexta-feira, com oito jogadores pendurados. Seis deles receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do clássico diante do Goiás, no próximo sábado: Saulo, Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo, Vinícius Simon e Victor Bolt. Apenas o volante Fagner e o atacante Moisés não foram advertidos e escaparam do gancho.
A defesa inteira do Tigrão recebeu amarelo. O primeiro foi Saulo. O goleiro cometeu pênalti em Roberto no lance que originou o gol do Criciúma. Depois vieram os cartões de Reginaldo e Bolt ainda no primeiro tempo. Na etapa final foi a vez de Maguinho, Guilherme e Simon serem punidos.
Para piorar a situação, aos 48 minutos Guilherme Teixeira recebeu o segundo cartão e foi expulso pelo árbitro. Desta forma, o zagueiro cumpre suspensão diante do Goiás e depois retorna ainda pendurado com dois amarelos no jogo subsequente, contra o Avaí.
Com tantos desfalques, o técnico Guilherme terá que quebrar a cabeça para escalar o Vila Nova no clássico. Para o gol, ele tem Wagner Bueno. Na zaga, as opções são Gustavo Geladeira e Reniê. Do meio para frente, Roger, Frontini e, possivelmente, Aloísio são nomes à disposição.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.