
Após uma bela partida disputada no primeiro turno, Tigrão e o Atlético não conseguiram repetir aquela boa atuação e não saíram do zero a zero. Uma partida bem equilibrada com boas chances de ambos os lados, onde foi possível arrancar suspiros para os 7.626 pagantes de ambos os lados. Mesmo com a distância na tabela entre ambas as equipes, o que foi visto foi uma partida equilibrada, como em um verdadeiro clássico.
O jogo
Desde o começo o Vila começou equilibrando a partida, se alguém esperava o Atlético mandando apenas por estar melhor colocado, se equivocou. Moisés logo aos 13 minutos quase abriu o placar, após uma jogada e cruzamento de Maguinho, o “profeta” se posicionou bem e cabeceou a queima roupa em Klever, que fez uma grande defesa salvando os visitantes.
A outra grande chance só teve aos 37 minutos do primeiro tempo, Viçosa recebeu na grande área, tinha a chance de tocar, mas finalizou, Saulo fez uma excepcional defesa, a bola ainda ia entrar antes da zaga afastar de vez. O segundo tempo foi muito equilibrado, sem grandes chances para ambos os lados até que aos 32 minutos, Moisés de fora da área acertou a trave de Klever, fazendo a torcida colorada voltar a gritar.
O Vila Nova chegou aos 30 pontos, mas por enquanto caiu para a décima terceira colocação e vai enfrentar o CRB fora de casa na próxima rodada.
FICHA TÉCNICA
Vila Nova x Atlético Goianiense
Data: 03 de Setembro, 2016
Horário: 16 horas
Local: Estádio Serra Dourada
Árbitro: Heber Roberto Lopes – SC (FIFA)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil – SC (FIFA); Carlos Berkenbrock – SC (MAST)
Vila Nova: Saulo; Maguinho, Guilherme Teixeira, Vinícius Simon e Roger ; Geovane, Fagner, Victor Bolt, Everton (Marcelo Cordeiro); Moisés e Patrick (Fabinho). Técnico: Guilherme Alves
Cartões Amarelo: Lino, Romário e Jorginho (Atlético Goianiense)

Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.