Tigrão enfrenta o CRB fora de casa, tentando arrancar mais pontos como visitante

Quando ainda atuava com a camisa colorada, Jean Carlos viu o Tigrão perder em casa no último jogo (Foto: GloboEsporte.com)
Quando ainda atuava com a camisa colorada, Jean Carlos viu o Tigrão perder em casa no último jogo (Foto: GloboEsporte.com)

O Tigrão vai até Maceió tentar manter a boa fase. Em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileiro, CRB e Vila Nova se enfrentarão, jogando no Estádio Rei Pelé, neste sábado, às 21h. Após resultados importantes contra os dois melhores times da Série B, Atlético-GO e Vasco, sendo um empate e uma vitória fora de casa, respectivamente, o Tigrão espera mais uma vez ser um visitante indigesto e conseguir mais três pontos fora de seus domínios.

A equipe colorada é 11º colocado na tabela com 30 pontos, sendo que metade deles foram conquistados como visitante. O CRB, por sua vez, está na quarta posição com 38 pontos e vem de empate por 1 a 1 com o Criciúma, no Heriberto Hülse, no último sábado. No primeiro turno, o time alagoano levou a melhor e venceu por 2 a 1, no Serra Dourada, com gols de Adalberto e Rodolfo, enquanto o atacante Fabinho anotou para o Tigrão.

O técnico do CRB Mazola Júnior não poderá contar com o lateral direito Bocão, expulso na 23ª rodada, o lateral esquerdo Diego e o volante Matheus Galdezani, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.  Para os seus lugares, os prováveis substitutos serão Marcos Martins, Rafinha e Somália, respectivamente, com a possibilidade de Elton Lira aparecer na ala esquerda.

A ideia do técnico Guilherme Alves era fazer duas mudanças no Tigrão: colocar Marcelo Cordeiro e Fabinho nas vagas de Roger e Everton, respectivamente. Além dessas modificações, no entanto, ele precisará realizar uma terceira: Vinícius Simon foi vetado por conta de uma virose, sequer embarcou para Alagoas e provavelmente dará lugar a Reginaldo.

FICHA TÉCNICA

CRB X VILA NOVA

Data: 10/09 (sábado)
Horário: 21h
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Andrea Izaura Marcelino de Sá (Asp. Fifa/RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)

CRB: Juliano, Marcos Martins, Diego Jussani, Flávio Boaventura e Rafinha (Elton Lira ou Pery); Olívio (Glaydson), Somália, Éder (Geandro) e Roger Gaúcho; Luidy e Zé Carlos

Técnico: Mazola Júnior

VILA NOVA: Saulo; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo (Gustavo Geladeira) e Marcelo Cordeiro; Fagner, Geovane e Victor Bolt; Fabinho, Moisés e Patrick.

Técnico: Guilherme Alves