Tigrão contrata terceiro reforço para a próxima temporada: Meia Hiroshi, ex-Tupi

O Tigrão anunciou sua terceira contratação para 2017. Trata-se do meia Hiroshi, que se destacou na última Série B vestindo a camisa do Tupi, de Minas Gerais, apesar da campanha que culminou no rebaixamento do clube mineiro à Terceirona. O jogador tem 30 anos e assinou até o fim da próxima temporada.

Hiroshi marcou sete gols na Segundona, quatro deles contra clubes goianos. A primeira vítima foi o Goiás, no primeiro turno. Depois o meia balançou as redes na vitória de 1 a 0 do Tupi-MG sobre o Vila Nova e, por fim, fez dois na derrota de 5 a 3 para o Atlético no jogo do título rubro-negro.

Carioca, Hiroshi começou a carreira no Friburguense e rodou bastante no futebol do Rio de Janeiro. Já defendeu equipes como Resende, Bangu, Madureira, Duque de Caxias, entre outras. Fora do Brasil, ele vestiu a camisa do Torreense, de Portugal, e do Al Fujairah, dos Emirados Árabes.

Ficha técnica do jogador:

Nome: Josemar Guimarães da Silva
Nascimento: 20/02/1986 (30 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,81m
Peso: 76kg
Posição: meia
Clubes: Friburguense-RJ, Torreense (POR), Resende-RJ, Bangu-RJ, Madureira-RJ, Duque de Caxias-RJ, Al Fujairah (UAE), Figueirense-SC, Metropolitano-SC, Cabofriense-RJ e Tupi-MG