Tigrão consegue alteração dos dois últimos jogos para o OBA

O Tigrão terá mais três jogos em casa até o final do Brasileirão da Série B. O primeiro deles é contra o Bahia, nesta sexta-feira (4), no Serra Dourada. Os outros dois, inicialmente, também estavam marcados para o maior palco do futebol goiano, contudo, foram transferidos para o Onésio Brasileiro Alvarenga pela CBF a pedido do colorado.

Na terça-feira (8), o Vila enfrenta o Brasil de Pelotas às 20h30 em sua casa. O último duelo como mandante, diante do Paysandu, no dia 19, também saiu do Serra Dourada e foi transferido para o OBA. Além do local, a partida também teve o horário alterado. O jogo, que estava marcado para 19h30, será disputado às 17h30.

A diretoria colorada já havia prometido que o Tigrão retornaria ao Onésio Brasileiro Alvarenga após ter sua manutenção na Série B confirmada. A mudança para o Serra Dourada se deu por um pedido do elenco, que reclamou do gramado do OBA e expressou preferência pelo principal estádio de Goiás.

A última partida do Vila em sua própria casa foi no dia 27 de agosto, quando o time foi derrotado pelo Náutico. Antes, o Tigre já havia vencido o Joinville e perdido para o Ceará no OBA.