Contratado nesta semana e registrado assim como o meia Aloísio e o lateral-esquerdo Christiano, o volante Wellington Simião, de 29 anos, foi o único dos recentes reforços do Tigrão relacionado no empate do colorado com o Luverdense, nesta sexta-feira (16), em Goiânia. Ele ficou como opção no banco de reservas.
Simião estava no Ituano, onde disputou o acesso para a terceira divisão do futebol brasileiro – foi eliminado nas quartas de final pelo CSA. O volante afirma que chega com o espírito de decisão necessário para o momento do Tigrão.
– Minha vida sempre foi decisão. Venho de família humilde, onde tinha de lutar a todo instante. É o que eu vou fazer aqui no Vila Nova.. Estava jogando no Ituano e espero ajudar o Vila – disse Simião, apresentado nesta sexta.
Com passagens por clubes como Luverdense, Bragantino e Guarani, Wellington Simião conhece o Vila Nova como adversário. Ele sabe da força da torcida e espera que ela compareça nos próximos jogos. Em boa fase, o Tigrão só ficou no empate contra a Luverdense e perdeu a chance de entrar no G-4.
– É uma grande oportunidade. Conheço a história do Vila Nova, sei que a torcida ajuda muito. Joguei fora de casa contra o CSA agora na Série D. A torcida abraça, e isso faz a diferença. Espero comemorar com a torcida do Vila depois do jogo. Primeiro queremos alcançar nosso objetivo, que é fugir do rebaixamento. Depois, podemos pensaremos em outra coisa.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.