Durante coletiva de imprensa, o meia-atacante Tiago Real foi questionado com relação ao seu condicionamento físico e se está preparado para fazer a sua estreia com a camisa do Vila Nova. No entanto, o atleta fez questão de explicar como está o seu físico durante coletiva de apresentação nesta quarta-feira.
“A minha condição física é boa, não é excelente, até porque o meu contrato fora do país se encerrou no mês de maio. Então eu vinha fazendo um trabalho com um preparador físico particular, até chegar a um acordo com algum clube fora do país ou no Brasil”, diz.
Logo depois, o atleta concluiu sua resposta: “Nesse caso, foi o Vila Nova. Tenho trabalhado há duas semanas com o grupo, estou me sentindo bem, tenho tido uma evolução diária e estou à disposição pra sexta-feira sim”, diz.
Por fim, o novo meio-campista deixou claro a sua situação e que precisa de ritmo de jogo para entrar em uma sequência de jogos com a camisa do Tigrão em 2021: “Obviamente dependo de um pouquinho de ritmo de jogo, mas tenho muita vontade de poder ajudar”, afirmou o meia.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

