Teriam espaço com time do Vila Nova? Brasileiro com experiência na Europa fica livre no mercado da bola

Em busca de um espaço no Brasil, o atacante Tiquinho Soares, que se destacou no Porto pediu a sua rescisão contratual no Tianjin Teda, da China, clube que o defendeu desde outubro do ano passado. O motivo de deixar o futebol chinês seria por causa dos salários atrasados. Com isso, o jogador quer buscar um espaço para retornar ao Brasil ou até mesmo seguir na Europa.

“Enviei um documento no dia 5 de fevereiro. Hoje já são 18. Então está cada vez mais próximo para resolver a minha situação. Não vejo a hora de voltar a treinar novamente com um grupo, ser relacionado para os jogos e atuar. Por enquanto, sigo mantendo a minha preparação física aqui na cidade do Porto, à espera de uma definição”, disse o atacante ao ‘Ge’.

Na China, o atleta chegou a jogar sete jogos com dois gols marcados e duas assistências. Antes de fechar com o Teda na época, o jogador brasileiro se destacou no Porto entre os anos de 2017 e 2020 com um desempenho de 140 jogos disputados e 64 gols marcados.

Com isso, Tiquinho, quer voltar ao Brasil e espera por ofertas junto ao seu empresário. No futebol brasileiro, o atleta tem passagem pelo América-RN em 2009 e depois rodou vários clubes até chegar no Vitória de Guimarães, de Portugal em 2016.







Os comentários estão encerrados.

Pular para a barra de ferramentas