Técnico nega clima de revanche contra único rival que goleou o Vila na Série B

O Vila Nova liga o alerta para o jogo deste sábado, no Serra Dourada, contra o Brasil de Pelotas. O time gaúcho foi o único a ter feito três gols no Tigrão nesta edição da Série B. No primeiro turno, o Vila perdeu por 3 a 0, no estádio Bento Freitas, mas depois conseguiu se recuperar no Campeonato Brasileiro.

Integrante do G-4 com 45 pontos, o Vila espera se manter entre os melhores da competição, enquanto o Brasil, 11º colocado, tenta melhorar sua posição. Apesar de os jogadores estarem “engasgados” com o rival, o técnico Hemerson Maria nega qualquer clima de revanche entre os colorados. Segundo ele, o adversário foi melhor e mereceu o resultado.

– Não tem sentimento de revanche, muito pelo contrário. Não jogamos bem aquele jogo. Ou melhor: o Brasil de Pelotas fez uma grande partida. Não tivemos chance nenhuma, o adversário nos anulou completamente. Temos que dar os méritos para o adversário e se recuperar, como foi o caso do Vila. Tenho que chamar o torcedor para que ele compareça em grande número e nos ajude a conquistar este triunfo que nos manteria no G-4 – disse Hemerson Maria nesta sexta.

O treinador do Vila Nova prevê mais um duelo complicado no Brasileirão. Segundo ele, o time colorado precisa manter o nível de concentração.

– É um confronto dificílimo. Não é por que estão vindo de duas derrotas que teremos facilidade. Vinham fazendo uma das melhores campanhas do segundo turno. Eles faziam um trabalho de recuperação depois da chegada do Clemer. Tem bons jogadores. Temos notícias de que o Clemer vai fazer mudanças, o que eleva a intensidade.

Fonte: Globoesporte