Técnico elogia dedicação do elenco e vê Vila novamente na luta pelo acesso

Hemerson Maria voltou a rasgar elogios ao comportamento dos jogadores do Vila Nova. Mesmo em dias de resultados não tão satisfatórios dentro de campo, o treinador dizia que entrega não faltava ao elenco. Foram três partidas sem vitória até o jogo da última terça, fora de casa, contra o Criciúma.

Apesar de ter saído do G-4 nesta sequência, o Tigre voltou a se aproximar do quarto colocado e, segundo o técnico, está forte na briga pelo acesso após a vitória por 1 a 0 em Santa Catarina.

– Quero exaltar o comprometimento do grupo mais uma vez. É sempre muito difícil vencer o Criciúma aqui. Esse resultado credencia o time a voltar a brigar pelo acesso, que é um sonho lá em Goiânia – afirmou o treinador em entrevista coletiva após a partida.

O técnico também comentou sobre a atuação do time no estádio Heriberto Hülse. Desfalcado de nomes importantes como Geovane, Alan Mineiro e Moisés, o Tigrão fez um ótimo primeiro tempo e segurou a vantagem na etapa final.

– Esse jogo era muito importante para nós. Fizemos um primeiro tempo muito bom, com chances até de definir o jogo. Sabíamos do potencial do Criciúma, um time que não desiste e que tem uma bola parada forte. No segundo tempo tivemos uma postura mais reativa à espera de uma chance para o contra-ataque. Não tivemos essa chance, mas seguramos a vitória – comentou Hemerson Maria.

Fonte: Globoesporte